Neo

| 22 fevereiro 2016 |
Quem não se apaixonou por esse personagem tão fantástico, protagonista de um filme genial até hoje? Se “Matrix” revolucionou muitas coisas no cinema, “Neo” nos apresentou a um mundo surreal, mas fantástico, que poderia estar acontecendo agora, a nossa volta.

“Neo” vivia em um ambiente de realidade virtual chamado Matrix. As máquinas dominaram os seres humanos, e a maioria deles vive nesse lugar sem ao menos suspeitar que aquilo não é real, mas não o nosso escolhido. Ele sabe que existe algo errado, e por isso é salvo pelos últimos humanos livres, que lutam pela sua sobrevivência.

Esse é um personagem fantástico. É sempre fácil amar pessoas normais, que são jogadas no meio de uma disputa pelo poder e conseguem se tornar o centro daquilo, mesmo sem nunca terem almejado algo assim, apenas pelo fato de evoluírem e aprenderem a cada ponto da história.

Sempre fui apaixonada por essa trilogia e por seu protagonista. Interpretado por Keanu Reeves (como não amar?), nosso Personagem da Semana também é um ícone dos grandes sucessos do cinema. Lugar muito merecido.

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por esse homem, além de ser um ator excelente ele como "Neo" foi incrível. Matrix é um filme maravilhosa e preciso assistir esses filmes de novo, faz tempo que eu assiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso rever. Keanu Reeves nunca é demais... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Amo o Keanu Reeves desde Matriz! Como n gostar? <3

    ResponderExcluir
  3. Parece que faz era que assisti Matrix, fiquei com vontade de assistir de novo, o nostalgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito bom, sempre vale a pena rever.
      Beijos!!!

      Excluir