As Crônicas de Bane

| 22 março 2016 |


“O próprio Magnus era vivo havia centena de anos, e, no entanto, as coisas mais simples podiam transformar um dia em joia e uma sucessão de dias em uma corrente brilhante que não tinha fim.”

Imagine um livro inteiro com o nosso querido feiticeiro como protagonista? Imagine ler sobre histórias fantásticas e nunca explicadas, sobre o que realmente aconteceu no Peru, por exemplo? Isso e muito mais você pode encontrar no livro “As Crônicas de Bane”.

Esse livro é quase tão brilhante quanto o próprio senhor Bane. Com ilustrações fantásticas antes do começo de cada crônica, podemos descobrir muito sobre a vida desse personagem tão amado antes, durante e depois de alguns dos acontecimentos narrados em “Os Instrumentos Mortais”.

Devo dar um grande destaque para o conto “O Herdeiro da Meia-Noite”, que nos dá um gostinho do que encontraremos na série “The Last Hours” que será uma continuação de “As Peças Infernais”.

Como diz a contracapa do livro, é hora de conhecer a história do feiticeiro mais famoso e sexy do submundo. Se você ama o magnifico feiticeiro do Brooklyn, não pode deixar de ler esse livro.

4 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro, curto muito essa série e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ler esse livro, Milena :D
      Ele é para pirar todos os fãs de Magnus Bane *o*
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Sabe que Cassandra Clare ta me levando a falência (risos). Não vejo a hora de ler esse livro magnífico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de uma "bolsa Cassandra Clare" hehehe
      Beijos!!!

      Excluir