Não Pare!

| 15 março 2016 |
“Mas essa ideia foi instantaneamente varrida da minha mente quando, pela primeira vez, vi Richard sorrir abertamente. E seu sorriso era lindo e hipnotizante... Deus! Depois de tudo que me fez passar, como eu ainda podia me sentir atraída por ele?”

Se você não entende como Nina pode ser sentir atraída por Richard, pare tudo o que você está fazendo nesse momento para conhecer esse livro maravilhoso e esses personagens únicos.

Nina nunca entendeu o motivo de tantas coisas estranhas acontecerem em sua vida. O mistério em torno do motivo pelo qual ela tem pupilas verticais, ou porque já sofreu tantos acidentes quase fatais, são tão bem construídos que nos prende a aquelas páginas, e a resposta a esse mistério é tão bem elaborada e tão instigante que nos prova o quanto a autora foi capaz de criar uma história fantástica com tanta maestria.

Richard é um deleite a parte. Sabe aqueles personagens que nós nos apaixonamos à primeira vista/leitura? É impossível saber de que lado ele está, o que ele realmente quer ou entender as suas atitudes, mas é impossível não ser tão seduzida quanto Nina por todo o seu charme.

Nossa Dica de Livro dessa semana é de uma autora nacional com um potencial de ser conhecida em todo o mundo. Essa série é fantástica e o último livro já está em pré-venda. Não deixe de conhecer.

6 comentários:

  1. Não Pare! <333333 quando eu ganhei esse livro praticamente devorei o mesmo em uma madrugada e depois fui logo comprar o 2,agora necessito de Não Fuja! espero que a fml venha pra belém :( amei esses livros,boa recomendação jana,vc não deixa de ser maravilhosa mesmo hein <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo. Essa autora conseguiu criar uma história que nos prende em todas as páginas, e nos enlouquece esperando o próximo livro... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Preciso comprar esses livros, muitas pessoas fala bem dele, então a expectativa está em alta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa série <3
      Espero que você goste também :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Mds! Parece ser mt bom, sempre ouvi falar, mas nunca dei mt bola, agr, dps dessa resena tô super curiosa! E que que nem imaginava q era nacional, hehe! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é genial para quem gosta de romance/fantasia/sobrenatural. É demais :D
      Beijos!!!

      Excluir