A Herdeira

| 12 abril 2016 |


“Fiquei incomodada ao perceber que agora eu estava ansiosa para o nosso encontro. A empolgação dele era bem fofa. Mas, pior do que sentir que a Seleção estava começando a mexer comigo, foi ver o olhar exultante de Hale quando me flagrou virando para trás para observá-lo uma última vez antes de me afastar.”

Eadlyn é herdeira do trono de Illéa. Filha de um dos casais mais queridos que nós já tivemos a oportunidade de conhecer em livros, ela é uma princesa muito mais mimada do que qualquer leitor esperaria, mas é muito legal que ela também tenha a sua própria seleção, e que nós tenhamos a oportunidade de ver esse evento do ponto de vista da selecionadora.

Kiera Cass tem o dom de criar relacionamentos super fofos, daqueles que nós torcemos pelos personagens a cada página. Só espero que meu casal favorito fique junto. Como o lançamento do último livro está próximo, saberemos em breve o que irá acontecer.

É interessante ver como a opinião dos fãs é bem dividida sobre esse livro. Alguns amaram, outros não gostaram nem um pouco, mas acredito que seja quase impossível não gostar da trilogia original, a história de América e sua seleção, então, é impossível não querer saber o que aconteceu com todos os personagens apresentados nos três primeiros livros. “A Herdeira” é uma dica imperdível para quem amou a história de Maxon e América e deseja saber mais sobre suas vidas após o fim de “A Escolha”. 

10 comentários:

  1. Oi Jana!
    Pois é, eu sou do lado que detestou rs. De verdade, não deveria ter continuado, mas já que continuou, claro que ficamos com curiosidade sobre o que acontece com os personagens da história. Esperemos agora pelo final e tomara que seja um final bom e feliz!
    Abs!

    Participe do Nosso Top Comentarista Especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana :D
      Eu gosto bem mais da trilogia original também, mas estou ansiosa pelo final, espero que seja bom.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Amo a escrita da Kiera, li até o terceiro livro e tô doida por A Herdeira e sua continuação, mas como sei q não conseguiria ler esse sem ficar ansiosa para o próximo, vou aguardar seu lançamento!
    A seleção é a minha distopia predileta, tomara q nessa nova fase haja muitas surpresas! Amei a resenha! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Talita :D
      Espero que você goste da continuação, mas depois me conte o que achou.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. O livro parece ótimo para realmente mostrar a vida do casal agora com uma filha, assim como a situação do reino e etc. Acho muito interessante essa troca de papéis, agora sendo a princesa a ''disputada''. Ansioso para ler.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro, porque ainda não a trilogia original, quero muito parece ser ótima, ainda esse lendo pretendo ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Seleção" é uma distopia muito romântica <3
      Para quem gosta, é uma ótima pedida.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Tenho até vergonha de dizer que ainda não li nenhum livro dessa saga, mas vontade de ler é que não falta, espero conhecer logo esse mundo de Kiera Cass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você vai amar <3
      Depois me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir