Como Se Apaixonar

| 26 abril 2016 |
“Fiquei ouvindo à espera de algo, qualquer coisa, e estudei o rosto e as mãos dele procurando sinais de que estava chateado com a minha presença. Não queria lhe causar mais nenhuma dor. ”

Christine havia acabado de testemunhar um homem atirar na própria cabeça, mesmo que ela tivesse tentado ajudá-lo, quando ela conheceu Adam. Ele estava em uma ponte, preparado para também acabar com a própria vida, porém, dessa vez Christine conseguiu impedir que ele fizesse uma loucura. Agora, ela tinha poucos dias para ajudar Adam, para provar que a vida valia a pena ser vivida.

“Como Se Apaixonar” é um livro sobre dor e superação. Sobre o que alguém realmente precisa em sua vida quando nada mais parece fazer sentido. Quando parece que o mundo lhe vira as costas, quando tudo começa a desmoronar, às vezes só é preciso uma pessoa para fazer a diferença. A pessoa certa no momento certo.

Amo livros com mocinhos fortes que estão sempre prontos para defender a “donzela indefesa”, porém, esse é um livro para quem deseja encontrar uma mulher forte, que faz de tudo para ajudar alguém, mesmo que ela não conheça realmente essa pessoa, e um homem, psicologicamente abalado, que precisa de qualquer apoio que encontrar para não desistir de tudo, desistir da própria vida. Um livro fantástico e romântico. Vale muito a pena ler.

6 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro, gosto muito da escrita da Cecelia Ahern, parece um história ótima e super emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você também se apaixone por essa história :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi, Jana...
    Fiquei super curiosa para ler esse livro... A Cecelia sabe mesmo como nos emocionar... E realmente pessoas fazem a diferença e se tornam especiais em diversos momentos da nossa vida... Livro adicionado à minha listinha...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você ler, me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Ouvi falar desse livro, mas não sabia que era da Cecília, preciso agora mesmo!!!
    Ele tem uma pegada bem diferente do que vemos, gostei! Só espero que o Adam reconheça o valor da vida, a Chris vai conseguir!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é apaixonante e emocionante :D
      Espero que goste.
      Beijos!!!

      Excluir