Frodo Bolseiro

| 04 abril 2016 |
A vida de um hobbit é pacata e pacifica. Eles comem (muito), se divertem e não tem muitas preocupações. A não ser quando um estranho anel aparece em sua vida.

Acredito que Frodo gostaria de ter herdado qualquer outra coisa de Bilbo, mas o “Um Anel” foi designado a ele, e era sua obrigação destruí-lo. É incrível acompanhar a sua jornada, ao lado de companheiros leais, muitas vezes muito maiores do que ele, ver o quanto ele poderia ser grande em sua coragem.

É claro que Frodo não teria conseguido sem seu fiel escudeiro, Samwise Gamgee, mas não podemos esquecer que ele era o portador de um fardo terrível, que muitos outros sucumbiram em muito menos tempo.

Frodo é um personagem incrível. Forte, determinado, leal, que nos ensinou que é preciso levar o seu objetivo até o fim, mesmo que aquilo pareça ser muito maior do que você. Ele também merece muito ser o nosso Personagem da Semana.

6 comentários:

  1. Do Tolkien, só li O Hobbit! Já assisti os filmes do Senhor dos Anéis e simplesmente amei *--* O Frodo é um ótimo personagem, sempre gostei bastante dele. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dan! Eu só li "O Senhor dos Anéis" mesmo. "O Hobbit" tá me olhando lá da minha estante, mas ainda não tive coragem de pegar... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Q vida mansa, kkkk
    Ele é tão fofinho!! E é cm eu, pequeno porém determinado,hehe
    Temos mt o q aprender c ele! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... adorei o "pequeno porém determinado" :D
      Tem que ser assim mesmo.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi, Jana...
    Concordo com você... Frodo é leal, determinado e sabe como correr atrás dos seus objetivos... Merece mesmo esse destaque como personagem da semana...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um hobbit e tanto... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir