Rosie Dunne

| 18 abril 2016 |
“O inverno chegou de novo. Às vezes eu me assusto com a rapidez com que os meses passam. Eles se transformam em anos e eu nem percebo.”

O livro “Simplesmente Acontece” nos apresentou uma personagem que é muito real, alguém que poderia realmente morar na casa ao lado. Todos os seus problemas e decepções são tão verdadeiros, que é impossível não sofrer com ela e torcer para que o seu futuro possa finalmente dar a ela uma chance de ser feliz.

Entre uma gravidez inesperada, ter que largar a oportunidade de cursar uma faculdade, um casamento fracassado e um grande amor que ela teve que se contentar apenas com sua amizade durante anos, Rosie nos encanta com a sua maneira de viver, sempre continuar lutando, sempre estar presente na vida daqueles que precisam dela, por mais que ela precise de mais apoio do que imagina.

Impossível ler esse livro e não se compadecer, ou se identificar, com tantas rasteiras que a vida pode dar em uma única pessoa. Mas, o que mais importa, é que Rosie nunca desistiu, sempre seguiu em frente e sempre continuou tentando encontrar a sua felicidade. Pode passar dias, meses ou anos, mas, um dia, simplesmente acontece.

8 comentários:

  1. Amo o livro Simplesmente Acontece, Rosie é uma personagem bem real mesmo que faz a gente torcer muito por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, você passa o livro inteiro pensando "Como alguém pode sofrer tanto?" hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Meu Deus, preciso conhece-la de perto, kkk
    Tenho medo de ler o livro, pq é gigantesco, mas o filme tenho q assistir! A Rosie é o tipo de personagem que me encanta!
    Amei o post! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é enorme mesmo, Talita, mas você vai ver como passa por aquelas páginas rapidinho :D
      Depois me conte o que achou.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Acho que você vai gostar também :D
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi, Jana...
    Realmente Rosie é encantadora.... É uma personagem delicada, mas forte, que sabe exatamente o que quer e vai até o fim para conseguir realizar seus sonhos... Realmente, como você disse, um dia, algo simplesmente acontece... Amei o post...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super contente que você tenha gostado :D
      Beijos!!!

      Excluir