A Princesa Adormecida

| 24 maio 2016 |
“ – Acho que sim. O amor deixa as pessoas loucas, é isso?
Eu sorri no escuro e segurei meu telefone com mais força. Sim, aquilo provavelmente era loucura. Mas o mais estranho é que eu não queria me curar...”

Anna Rosa é descendente de uma família real de um país distante. Para sua própria segurança, ainda muito pequena, ela foi enviada para o Brasil, onde começaria uma nova vida. Com tios super protetores, que não a deixavam sair para conhecer ninguém, ela acabou se encantando por mensagens misteriosas enviadas por um garoto, que ela não faz ideia de quem fosse, em seu celular. Quando seu passado e seu presente se chocam, a garota comum, sempre protegida pelos tios, seria conhecida pelo mundo inteiro, e um conto de fadas se iniciaria.

Gosta de contos de fadas? E contos de fadas modernos? Então, essa dica vai te encher de felicidade. Esse livro é encantador, um livro perfeito para quem gosta de romance, para quem ama suspirar a cada página. Não deixe de ler!

2 comentários:

  1. Oi Jana!
    Esse livro é lindo, uma leitura rápida e apaixonante. Agora estou lendo O Livro das Princesas, onde tem um conto da Paula Pimenta o "Princesa Pop", o livro Cinderela Pop é sobre esse conto, fiquei com mais vontade ainda de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo? *o*
      Esse foi o único livro que eu li da autora, mas já foi uma primeira experiência fantástica :D
      Quero logo ler os outros.
      Beijos!!!

      Excluir