Eu Te Darei o Sol

| 31 maio 2016 |
“Afinal, quem sabe? Quem sabe alguma coisa? Quem sabe quem está no controle? Ou o quê? Ou como? Quem sabe se o destino é apenas como você conta para si mesmo ou a história da sua vida?”

Noah e Jude eram gêmeos inseparáveis. Eles quase sentiam que eram uma única alma dividida em dois corpos. Porém, mesmo uma ligação tão forte pode ser fragilizada pelas diferenças, pelo egoísmo, pela raiva e por uma grande tragédia.

Só posso resumir esse livro em uma palavra: genial. A autora construiu uma trama simples, a história de dois irmãos que precisam aprender com os seus erros, porém, as personalidades dos protagonistas são tão peculiares, tão únicas e tão bem desenvolvidas, que eu me sentia, não como se eu tivesse passando por aquelas páginas, mas como se aquelas páginas estivessem passando por mim. Quase não consigo descrever o que é conhecer Noah e Jude e acompanhar a sua história. Espero que cada leitor tenha essa oportunidade.

Sabe aqueles livros que você começa a ler despretensiosamente, sem esperar muito, e termina sentindo que sua vida mudou de alguma forma? “Eu Te Darei o Sol” se encaixa muito bem nesse quesito. Tenho certeza que vocês vão amar nossa Dica dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário