Meu Romeu

| 28 junho 2016 |
“Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los.”

“Meu Romeu” narra a história de Cassie e o seu romance com o fantástico Ethan Holt. Maravilhosamente bem dividido entre o que aconteceu entre eles 6 anos antes e o presente, nós somos envolvidos pelo romance que eles construíram e ficamos ávidos a cada página para descobrir como aquilo se desenrolou em tamanho sofrimento, como eles se afastaram de forma quase irremediável para chegar ao ponto em que eles estavam nos dias de hoje.

Romance é indiscutivelmente um dos meus gêneros literários favoritos e eu simplesmente amo quando um autor consegue construir uma história realmente bem escrita, bem desenvolvida, com um tema que realmente justifique todos os atritos entre os protagonistas, mas, por mais que tenham outros personagens envolvidos, onde os personagens principais sempre fiquem em primeiro plano, sem precisar incluir outras pessoas para que as situações se desenrolem.

“Meu Romeu” é incrível. Um romance nada clichê, com cenas “românticas” de tirar o fôlego, mas todas são muito bem embasadas e envolvidas pela história em que eles vivem, por tudo o que aconteceu no passado e que desenrolou em algo tão triste, tenso e envolvente no presente. Nossa dica dessa semana é imperdível!

2 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um roamnce, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega apaixonada por essa série <3
      Depois me conte o que achou.
      Beijos!!!

      Excluir