Para Todos os Garotos Que Já Amei

| 05 julho 2016 |
“Eu poderia beijá-lo de novo, poderia tomá-lo para mim. Mas não quero. Quero outra pessoa. É estranho ter passado tanto tempo desejando uma coisa, uma pessoa, e de repente isso parar.”

Histórias simples também podem ser fantásticas, também podem te fazer suspirar. Esse é o caso desse livro.

Lara Jean já amou cinco garotos em toda a sua vida. Todos eles mereceram uma carta de despedida, onde ela dizia tudo o que realmente pensava deles e seguia em frente. Aquela era a sua forma de encerrar uma paixão, porém, as cartas eram apenas para ela, jamais seriam enviadas. Quando suas cartas desaparecem e os destinatários começam a recebe-las, a vida amorosa de Lara deixa a sua mente e começa a ser muito mais interessante na vida real.

Tem livros que nós começamos a ler já sabendo que vamos amar. Esse livro tem uma premissa que eu sabia ser fofa e encantadora. Uma adolescente romântica, que nunca realmente teve um namorado, insegura, sensível, mas com um coração enorme, que se vê perdida no meio de uma confusão enorme de cartas e confissões, que ela jamais faria. O romance desse livro é tão doce e sensível que foi impossível não me apaixonar por essa história. Se você adora um romance meigo e inocente, nossa dica dessa semana é para você.

10 comentários:

  1. Excelente dica de livro, ótima história, romance super fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mega apaixonada por esse livro *o*
      Beijos!!!

      Excluir
  2. esse livro é tão fofo mas tão fofo que todo mundo deve ler <3

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro ainda mais tem um tempo que quero ele, tenho certeza que vou amar. Obrigada pela dica!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é uma fofura só, Marília :D
      Espero que você também goste dele.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Tenho este livro e a sequência dele que é P.S.: Ainda Amo Você!! Porém, eu comecei a lê-lo, mas a leitura não emplacou!! Deixei de lado!! Mas pretendo ler algum dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena, Francisca :D
      Eu sou apaixonada pelos dois, e estou esperando ansiosamente o próximo.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Essa, com toda certeza, foi uma das minhas melhores leituras do ano. Eu já havia lido "Olho por olho", onde Jenny Han era uma das autoras. A experiência foi ótima e por isso comecei "Para todos os garotos que já amei" com grandes expectativas. Não me decepcionei, e inclusive me surpreendi. O que eu esperava que fosse uma história boba sobre uma menina e seus relacionamentos, na verdade se mostrou uma história que conseguiu transmitir a realidade de uma adolescente e sua forma de lidar com problemas, seja eles na amizade ou no amor. Mostrou de forma agradável e doce como é crescer, amar, mudar, e principalmente amadurecer. É praticamente impossível não se identificar com Lara Jean e toda sua jornada para finalmente se encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo :D
      É um livro perfeito.
      Beijos!!!

      Excluir