Redoma

| 12 julho 2016 |
“Também sei que a dor pode parecer uma linha sem fim. Você pode puxá-la indefinidamente. Você continua puxando, e, à medida que a recolhe, você de fato não consegue acreditar que há algo no fim. Algo que não seja apenas mais dor.”

A pessoa que Jam mais amava no mundo era Reeve Maxfield. Namorar com ele era como viver em um sonho todos os dias. Ter que lidar com a sua ausência era viver em um completo pesadelo. Quando Jam foi mandada para um internato para adolescentes com problemas emocionais, ela não imaginava o quanto escrever em um diário poderia mudar a sua vida, o quando a “Redoma” a faria se sentir viva novamente, mesmo que para isso ela precisasse abrir mão de sua verdadeira vida.

“Redoma” é um livro genial. Essa é uma história que trata basicamente sobre várias formas de expressão da mente humana, como as pessoas reagem e se defendem de traumas e como é possível se enterrar completamente neles ou superá-los.

Comecei a ler esse livro sem esperar a quantidade de emoções que ele despertaria em mim. Uma história realmente genial, um final inesperado e personagens que vão te prender e instigar do começo ao fim. Nossa dica dessa semana é imperdível!

4 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro, curto muito esse gênero, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus acho que se eu pegar esse livro pra ler eu vou chorar muito. muito lindo quero ler.Obrigada pela dica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai se surpreender muito lendo esse livro.
      Beijos!!!

      Excluir