Lick

| 23 agosto 2016 |


“Mãos quentes empurram minha regata enquanto o sol nascia. Em seguida, beijos sensuais desceram pela minha espinha, lançando tremores coluna acima. Minha pele ficou automaticamente eriçada, apesar da hora medonha do dia.”

Evelyn aprendeu, em apenas uma noite de loucura, que nem tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas. Acordar com a maior ressaca de sua vida, acompanhada de um completo desconhecido, apesar de totalmente charmoso e sexy, não era o pior de seus problemas. Acordar casada com alguém que ela nunca tinha visto na vida, era realmente algo alarmante para alguém que já tinha a vida totalmente planejada.

Nossa Dica dessa semana não é para menores, mas para quem gosta de livros hot e, é claro, com uma boa história. Evelyn e David não poderiam ter se conhecido de forma mais diferente, mas eles encantam desde o primeiro instante. Impossível não se apaixonar e torcer pelo casal. Imagine acordar casada com um astro de uma famosa banda de rock? Esse livro é realmente quente.

“Lick” é um livro sensacional. Sexy, com um casal que te prende do começo ao fim em uma história de amor repleta de toques de rebeldia. Se você gosta do gênero, vale muito a pena ler.

4 comentários:

  1. É bem loucura você acordar no outro dia sabendo que está casada com um desconhecido e não lembrar de nada da noite passada mas em Vegas se pode tudo né kkkk gostei da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso, Marília :D
      Espero que você goste.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Excelente dica, curto muito um livro hot e com uma boa história, essa já está na lista de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então tenho certeza que você vai amar <3
      Beijos!!!

      Excluir