Ralph

| 16 outubro 2017 |
Ralph é o vilão de um jogo muito famoso, que nem ao menos leva o seu nome. Seu trabalho é destruir infinitamente prédios, para que o herói da história os conserte e salve o dia, mas ele está cansado disso, de fazer o mesmo trabalho, de ser o cara mau, de não ter nenhum reconhecimento.

A Disney tem o dom de criar personagens geniais e sempre nos surpreender. O que dizer de um filme onde o protagonista é o vilão de um jogo, bem simples até, mas que gostaria de ser conhecido de outra forma, gostaria que as pessoas gostassem dele, de ver o outro lado da história.

Acho muito original a personalidade desse personagem e o fato dele ser o protagonista desse filme. Um vilão que não quer ser um vilão, que quer ser o herói, mas que no fundo precisa se aceitar, precisa entender o que ele realmente é, e a sua importância na história, para que todos o aceitem, para finalmente ser feliz.

Ralph é um personagem incrível, que nos emociona em momentos tristes e alegres em sua busca para encontrar seu lugar no mundo. Espero que ele não detone nada por aqui, mas o Ralph é o nosso Personagem da Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário